O Brasil que queremos ser…

segunda-feira, agosto 4, 2008 at 18:49 (Faça sua Parte!) (, , , , , , , , , , , )

O Brasil que queremos ser…

Creio que a imagem já diga tudo… recebi fresquinho no e-mail e já vai como meu primeiro post, inaugurando a seção “Faça sua Parte!”, a qual eu pretendo dar maior ênfase, justamente no intuito de promover a mobilização da sociedade em prol de um mundo melhor…

 

Não consegui acessar as páginas internas do site, dava um erro… de qualquer forma depois eu edito esse post.

 

Abraço a todos,

 

Thiago Barros

Link permanente Deixe um comentário

Boas Vindas…

segunda-feira, agosto 4, 2008 at 16:36 (Geral) (, , , )

Planeta Sustentável

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

 

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a sua presença nesse blog, dizer que sempre será muito bem-vindo a este lugar que surge com o objetivo de reunir idéias e interessados em discutir assuntos de extrema importância a respeito de algo tão precioso que é o nosso mundo, nosso meio, nossa casa, nosso lugar… E por esta importância, temos que fazer o máximo para preservá-lo afim de que nossas próximas gerações possam ter um ambiente melhor para se viver.

 

Em segundo lugar, gostaria de pedir desculpas caso eu escreva algum artigo sem acentos, cedilhas e outros pois o teclado que uso originalmente é americano e não contempla essas teclas e a minha boa-vontade em arrumar isso é “imensa”… rsrsrs.

 

Por fim, gostaria de incentivar a participação de todos nesse blog, com idéias, críticas e muitas sugestões de artigos, matérias e vídeos a serem postados aqui..

 

Grande abraço a todos,

 

Thiago Barros

Link permanente 3 Comentários