Petição: Contra as Rinhas…

quinta-feira, agosto 21, 2008 at 14:28 (Animais) (, , , , , , , , , )

Briga de Galo

Olá a todos!

Eu estou escrevendo essa matéria aqui indignado… Eu não iria escrever uma matéria acerca de animais já que as 3 últimas, exceto a Playlist com a música World Hold On, do Bob Sinclair, já tratava de assuntos relacionados a animais.

Porém, olhando no site Petition Online, eu me deparei com uma Petição que eu tive o cuidado de ir conferir para ver se era verdade mesmo. Minha primeira reação ao ler a petição foi dizer uma frase parecida com essa (sem palavrões, claro… hehe): “Que isso! Não acredito que isso pode estar acontecendo…”. Mas está!!! Por incrível que pareça, está… (Desculpem, ainda não caí na real…)

Deputado Fernando de FabinhoIndo ao ponto, a Petição, cujo título é “Ajude a evitar a LEGALIZAÇÃO DE RINHAS”, trata de um Projeto de Lei do Deputado Federal Fernando de Fabinho que propõe a total descriminalização das rinhas sob o pretexto dessas se tratarem de manifestações culturais em várias regiões, dizendo ainda que a lei deve andar em concordância com os hábitos do povo e não contra eles e que, por fim, o criador de animais para rinhas não os maltrata, pelo contrário, os cria como verdadeiros atletas… Me desculpem de novo, PQP!!!! Que ignorância!!!

Já que é pra ser assim, vamos descriminalizar a própria violência também… Já que no RJ é normal ter tiroteios em favelas, vamos descriminalizar e, qualquer um que for preso após um tiroteio, que seja solto, pois a lei estará adaptada ao modo de vida daqueles lugares… Vamos descriminalizar a maconha, a bebida na direção, a corrupção também… que tal?!

Eu fiz questão de colocar a foto do “tal” deputado para que não cometam a burrice de votarem nesse indivíduo novamente… Já que até o Collor foi eleito na eleição passada… é realmente difícil de acreditar em determinadas coisas que acontecem no nosso país…

No mais é isso pessoal… Nem precisa falar se eu assinei, né?! Quando eu o fiz, já haviam 4.833 assinaturas… espero que contribuam com a assinatura de vocês também e que esse Projeto seja extinto, assim como esse deputado deveria ser exonerado de lá (se é que poderia ter entrado…)…

Veja e assine a Petição: http://www.petitiononline.com/leirinha/petition.html

Confira o Projeto de Lei na íntegra: http://www.camara.gov.br/sileg/MostrarIntegra.asp?CodTeor=247421

Confira o andamento do projeto de Lei: http://www.camara.gov.br/sileg/Prop_Detalhe.asp?id=268111

Abraço a todos!

———————————————————————-

Visite e participe da Comunidade “Nosso Mundo” no ORKUT!

Link permanente Deixe um comentário